Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de abril de 2014

★ Destaques de março - AFLBN ★

Olá, como estão?

Estou um pouco atrasada, mas hoje é o dia para os destaques do mês do Alternativa Fashion & Lifestyle Blog Network. Então vamos lá!

Um post muito legal que me levou a conhecer uma banda muito boa, foi a postagem de inspiração do Medora & The Ensemble of Roses. Ela baseou-se na AnnaVarney Cantodea para montar um outfit gothic, e além de ter disponibilizado um coordinate muito bacana, ainda publicou um vídeo de uma belíssima música da banda Sopor Aeternus & The Ensemble of Shadows (que foi o que me levou a procurar mais sobre o assunto).

Vale muito a pena conferir o post, e o grupo.


Um blog que eu curto muito é o Antik Garden - acho os outfits da Le Fay simplesmente maravilhosos! Esse mês ela postou alguns deles, mas o meu favorito foi o do post de inspiração, baseado na Lizchern e sua estilo rococó. Achei lindíssimo!

Aproveitem para ver as outas postagens também  ;)


E por último tem uma pequena resenha do livro A dança da floresta, no Doce Madrepérola. Achei o livro muito interessante e bonito, e vou procurar algum lugar onde eu possa lê-lo. Se eu encontrar online, passo o link para vocês ;)


E é isso, não dá para falar de todo mundo, mas não deixem de conferir os outros blogs da AFLBN. Vou deixar o link das postagens dos outfits inspirados para que possam dar uma olhada:


★ All the blogs listed here are written in portuguese, you can vistit them by clicking on the links I have posted and translate the pages with the help of google translator or any other software or website you know. They are realy worth reading, so do it if you can! ^^ 

Até a próxima!

Milky

Nenhum comentário:

recommend

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...