Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de maio de 2014

★ Destaques da Abril - AFLBN ★

Oi, gente! como estão indo?

Abril acabou e hoje é dia de postar os destaques do mês, então vamos lá!

Network

Adoro ler posts sobre meetings e outfits porque eles são sempre muito inspiradores. A Érika Le Fay postou sobre um encontro que aconteceu no começo do mês com o melhor tema ever: Harry Potter! E para ficar ainda mais legal, ela montou um outfit sonserino!

Confiram o post completo com mais fotos do outfit lindo, da decoração incrível e da vitória da Sonserina, haha, no Antik Garden.


O próximo também é sobre outfits bonitos, haha. Além de um ensaio muito bacana de calssical lolita da Carol (aqui) ela postou recentemente fotos de um passeio que fez na liberdade. Achei o outfit muito lindo! Vale a pena dar uma olhada nas outras fotos para se inspirar. :)

Veja o post completo no Medora & The Ensemble of Roses.


E mais meetings! Dessa vez é o da Ichigo, no Ateliê Casa de Pano, que eu achei (pelas fotos, haha) um lugar adorável. O outfit dela também ficou um graça e todas as imagens, lindas! Não deixem de dar uma olhada!

O agradável encontro da Ichigo no Sussurro do Ar.


E por fim (e variando o assunto), tem um post muito legal da Hoshi sobre como aproveitar seus erros na cozinha. Eu achei tudo muito útil porque não tenho menor dom para cozinhar e é sempre bom ter uma alternativa bacana para salvar ou melhorar a confeitaria, haha.

Veja todas as dicas no Pote de Estrelas.



E é isso! Como eu sempre digo, há uma porção de outros posts legais por aí, então não deixe de passar pelos outros blogs da AFLBN ;)

Vou deixar os links para os posts do tema de Abril, que foi "tutorial":


e tem também o tutorial do Goodbye, Johanna sobre ombré hair, você pode lê-lo aqui.

★ All the blogs listed here are written in portuguese, you can vistit them by clicking on the links I've provided and translate the pages with the help of google translator or any other software/website you know. They are realy worth reading, so do it if you can! ^^ 

Até breve!

Milky

2 comentários:

Ichigo Fujiwara disse...

Oi, obrigada pela citação <3

Kai disse...

Por nada! Gostei muito do seu post, e curto muito seu blog também :)

recommend

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...