Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de junho de 2014

★ Destaques de maio - AFLBN ★

Olá, como vão?

Não consegui fazer o tema de maio da AFLBN (que era Contos de Fadas), mas vale a pena dar uma olhada no que o pessoal postou. Aí vai a lista de blogs que participaram:




Network

Os destaques desse mês são:

Para um post da Polly, que é um tutorial muito útil sobre os básicos da fotografia. Eu não entendo muito desse assunto, então ajudou bastante. :)

Confiram no The Pirate's Diary.


Uma tradução sobre como organizar seu guarda-roupa, feita pela Hoshi. Eu realmente preciso dar um jeito no meu (que é uma tremenda bagunça), e o post está cheio de ideias legais.

Passem lá no Pote de Estrelas!


A Madrepérola sempre escreve postagens encantadoras, e eu gostei particularmente das Dicas de Cinderela. Não sou muito fã da Cinderela em si, mas achei o post bastante inspirador.

Deem uma olhadinha no Doce Madrepérola ;)


E é isso por hoje. Não deixem de visitar os demais blogs também, todos eles são muito interessantes e é legal conhecê-los. 

Até breve!

★ All the blogs listed here are written in portuguese, you can vistit them by clicking on the links I've provided and translate the pages with the help of google translator or any other software/website you know. They are realy worth reading, so do it if you can! ^^ 

Milky

2 comentários:

Madrepérola disse...

Obrigada pelo destaque, flor!!

Não tive muito tempo de visitar os blogs este mês, mas destaquei uma postagem dua que eu gostei bastante também

Kai disse...

Por nada, rs. E obrigada a você!

recommend

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...