Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de junho de 2014

★Review: Oo Jia ★

Olá, como estão?

Vou continuar a republicar alguns reviews antigos porque espero que possam servir de ajuda para alguém. Esse aqui é provavelmente o mais velho de todos, haha. E eu uso esse vestido para caramba!

Eu tinha mostrado na postagem anterior algumas fotos do OP que encomendei da Oo Jia, e hoje vou falar sobre ele com mais calma.


Eu ainda tenho aquela lista de tarefas para cumprir que eu criei no começo do ano, e comprar um vestido da moitié estava incluso nela. Mas como minha situação financeira não é tão boa assim, achei que, afinal, não seria problema comprar uma réplica - e foi o que fiz.

A Oo Jia já é bastante conhecida, e lendo vários reviews que encontrei na web percebi que a maioria das pessoas estava dando pontos positivos para loja no geral. Só li um comentário ou outro sobre os tecidos pretos não serem tão bons, por isso escolhi a versão do Silent Moon em branco.

Para comprar pela Oo Jia é preciso saber inglês e ter cartão internacional e/ou uma conta no paypal, entretanto não dá dor de cabeça nenhuma: ela é bem direta e as transações são super rápidas e eficientes. A vendedora também envia o código de rastreio se você pedir, e você ganha um bow de brinde para combinar com o vestido.


o bow e a fita do OP

A qualidade do OP é muito boa. Ainda não lavei, mas a print veio perfeita (sem borrões, nem nenhum defeito do tipo), fiquei bastante contente. (Comentário: já lavei esse vestido várias vezes depois de ter escrito isso e a print continua intacta, haha)

O tamanho também ficou perfeito (mandei as medidas certas dessa vez!) e as rendas são de boa qualidade. O único problema que encontrei foi uma mancha de sujeira (pó, eu acho) na beirada, que saiu com a primeira lavagem, então sem preocupações.

As fotos não são exatamente boas, mas foram as primeiras que tirei (logo que o pacote chegou) então vou deixar assim. :)





Em resumo, é uma boa loja, eu recomendo. A página, para quem se interessou, é essa: https://www.facebook.com/oo.jia.

E é isso por enquanto. Em caso de dúvida não hesite em perguntar!

Até a vista!

Milky

3 comentários:

Madrepérola disse...

Esse vestido é muito bonito! Amei a estampa!!

Ichigo Fujiwara disse...

Essa estampa é simples mas bem elegante. Com saber que tem qualidade - estou de olho na replica de uma print que não acha nem usado pra vender por aí.

bjs!

Kai disse...

Obrigada! Eu acho que é meio que um tiro no escuro, não tem como ter certeza até o produto chegar. O que você pode fazer é procurar reviews específicos da print que você quer, e ver se há alguma coisa contra. Acho que os produtos da Oo Jia, em geral, sejam bons, mas não são igualáveis ao originais :/

recommend

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...