Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

★ Review: Classical Puppets ★

Olá, como estão vocês?

Eu recebi as duas  outras encomendas que fiz pela Loli Loli Paradise (a primeira foi o JSK Forest of Pipe Organ, e você pode ler o post sobre ele aqui). Vou fazer uma postagem separada para cada parte, e reservei hoje para falar do OP Sleeping Beauty, da Classical Puppets.


Eu pedi esse vestido em junho, e  na verdade foi a última coisa que eu comprei (dessas três), mas por algum motivo ele chegou primeiro que o outro. Já falei da Loli-Loli uma porção de vezes nos reviews anteriores (inclusive no do Écailes de Lune), então vou me limitar a dizer que a loja é muito legal, e eu a recomendo bastante. :)

O vestido que eu escolhi foi o na cor vinho, embora eu tenha gostado das outras cores também (dê uma olhada nas outras versões aqui). E acho que ele acabou de se tornar minha peça favorita! O OP é muito bonito, o tecido é muito bom e bastante opaco, os bordados são maravilhosos e a cor é exatamente a mesma que mostraram nas fotos!


Já tinha um tempo que eu estava com vontade de comprar alguma coisa na Classical Puppets (dê uma olhada na loja deles também!), e achei o design desse vestido tão bacana que acabei comprando logo que o vi, gastando parte do dinheiro que estava guardando para o piano que eu falei no post passado, rs. 

Apesar do impulso, o OP é muito legal, mesmo. O único problema que encontrei até agora foi que ele é um pouco complicado de passar (por causa dos bordados e camadas), e o tecido amassa meio fácil. Tirando isso, é prefeito! Ele possui amarração na parte de trás, e é mais longo que os vestidos Lolita usuais. Na verdade eu até tinha ficado com um pé atrás em relação a essa parte com a fita (que deixa as costas aparecerem) mas acho que isso vai ser muito útil em dias quentes, e quando não for, eu coloco alguma coisa por cima, então está ok. :)

As costas
Tirei algumas fotos para vocês terem uma ideia, mas eu sou muito ruim de câmera, então sintam-se livres para olhar melhor os detalhes nessa imagem aqui.

 

Apesar de parecer diferente por causa da luz da manhã e esses efeitos que eu coloquei, a cor é a mesma da stock pic, rs. E é isso. Em suma: recomendo a Classical Puppets, a Loli-Loli e o próprio Sleeping Beauty! Em breve posto sobre a terceira parte da compra, e se tiverem alguma dúvida, não hesitem em perguntar. :)

As fotos foram retiradas da página loja, com exceção das que eu mesma tirei.

Vou ficando por aqui, gente, até mais!

Milky

3 comentários:

Madrepérola disse...

Esse vestido é fabuloso! Fez uma excelente aquisição!

Espero para ver os outfits que você fará com ele.

Ichigo Fujiwara disse...

Que divo! Ultimamente ando gostando mais das marcas chinesas e coreanas que das japonesas. Dá impressão que tão inovando mais enquando as japas estão no "feijão com arroz".
Agora falta foto de você usando ;D

Kai disse...

Obrigada! Eu tenho um pouco de bloqueio para tirar fotos minhas, mas assim que tiver um outfit completo eu posto, rs XD

Também acho que os designs estão bem inovadores, estou amando, haha!

recommend

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...