Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de setembro de 2014

★ AFLBN - Destaques de Agosto ★

Olá, como vão vocês?

Estou um pouquinho atrasada, mas o post de hoje vai ser dedicado para os destaques do mês de agosto na Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network. O tema sugerido para esse mês foi "Coleções" e você pode ler o post do Goodbye, Johanna clicando aqui. Como eu não tenho nenhuma coleção específica ele ficou meio genérico (para variar xD), mas se alguém tiver curiosidade pode sentir-se livre para dar uma olhadinha, rs.

Aproveitando a vibe dos bichinhos, rs

Os outros blogs que participaram foram:


Network

Nem sei dizer direito como é que esse mês passou (parece que aconteceu um salto temporal, haha) sem que eu fizesse qualquer coisa muito útil. Meus destaques desse mês, então, vão para alguns dos poucos posts que tive tempo de ler - mas recomendo imensamente que você dê uma olhada em todos os blogs do grupo quando tiver oportunidade!

O primeiro destaque é justamente para um dos posts de coleções: o do Pote de Estrelas. Eu sempre quis aumentar minha família de dolls (que é composta só pelo Henrik até agora, rs) e também aprender um pouco de customização. A Hoshi tem uma coleção linda, e me inspirou bastante! Vale muito a pena dar uma olhada, então leia o post clicando aqui.


O lindíssimo photoshoot do The Pirate's Diary! Os outfits, a proposta das fotos, tudo ficou muito bonito!


O post da Gio sobre seu trabalho: costurar! Conheça um pouco aqui e depois dê uma olhada na loja dela: La Belle Coraline.


E por fim, o post de coleções do Midori Sakura. Todos os itens são maravilhosos! Eu adoraria ter uma coleção assim também, haha.


E é isso por enquanto. Vou tentar fazer de setembro um mês mais produtivo, rs. :)

Até breve!

Milky

Nenhum comentário:

recommend

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...