Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

★ AFLBN - Acessórios favoritos ★

Olá, como vão?

Vou aproveitar o feriado para fazer o post do tema de fevereiro da Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network que é "Acessórios favoritos". Eu já estou avisada de que estou em falta de acessórios, e até estava pesquisando isso na época da votação do tema (porque a maior parte do que eu tinha era para Fairy Kei e afins, e eu já não uso mais tanta coisa colorida há um tempo, rs), então esse talvez seja um post meio vazio. Vou fazer resenhas do que eu comprar, mas por enquanto vamos dar uma olhada no que eu consegui separar. :)

*A luz ficou dramática porque eu tirei as fotos a noite, haha.

★ Acessórios favoritos! 
Gothic Lolita Bible vol. 44 Summer 2012
link

Colares, anéis e presilhas




Os que eu mais gosto de usar são esses:

★Colar de cruzes, offbrand
★Colar "Drink Me" (que eu comprei numa lojinha super legal no etsy, mas que eu nunca mais consegui achar)
★Anel de xícara, comprado na Le Café,
★Presilhas de rosas da Forever 21
★Gargantilha preta que achei num brechó.


Chapéus





Meu favoritos:

★Chapéu preto, da Surface Spell (as penas saíram caídas e eu nem reparei, rs)
★Chápeu de palha, da Fox Cherry

Golas e capas




★Gola peluda, não lembro de onde veio (mas comprei na Loli-Loli Paradise)
★Midsummer Night Dream cape. Não lembro a marca também, haha, mas foi igualmente comprada na Loli-Loli.

Bolsas




As mais usadas:

★Réplica da Anna Sui, comprada no grupo Lolita Sales ~ Brasil
★Bolsa de veludo, comprada num brechó

Outros





★Broche de Sapo de Chololate, comprei na viagem
★Colar-relógio da Bodyline

*Meu colar está um pouco enferrujado na corrente e na parte de trás por causa de um creme que estourou na bolsa onde estava guardando. Eu parei de usá-lo depois disso, mas acho que vou trocar a corrente e ver se consigo "revitalizar" o coitado, rs. É um dos acessórios que mais gosto!

Network

E é isso para mim, rs. Quais são os acessórios que vocês mais gostam?

Eu vou ficando por aqui, até mais!

Milky

7 comentários:

Ichigo Fujiwara disse...

que lindooos! Sempre quis um colar de garrafinha ;^;~

Madrepérola disse...

Amei o seu colar de "drink me" e seu sapo de chocolate! :D

Keka disse...

Que lindo esse chapéu preto! *__*
A gola de pelúcia é muito bonitinha. :3

Nana disse...

Amei o Midsummer Night Dream cape, quero um já! *-*

Kai disse...

Obrigada gente! :D

Hoshi ~* disse...

Lindos acessórios ~*

Miyuki-Chan disse...

Lindos!! *-*

recommend

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...