Pesquisar este blog

sábado, 2 de maio de 2015

★ Destaques de Abril - AFLBN ★

Olá, como estão?

Abril acabou e hoje é dia de fazer os destaques do mês! O tema da Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network foi "Outono", e embora eu adore essa estação, não deu para fazer um post temático dessa vez. :c Curiosamente (ou não, porque eu tenho dificuldades com temas de estações) o mesmo aconteceu com o tema da Primavera, rs, mas talvez eu ainda tente alguma coisa sobre o assunto esse mês. De qualquer forma, o pessoal do grupo montou postagens muito legais sobre o tema - você pode conferir tudo que foi publicado por aqui! Também aproveite para curtir a página do facebook para não perder nada do que acontece na AFLBN!

 

Network

E para os destaques:

★ Dentro do tema do mês, a Janna postou sobre seu mágico photoshoot Mori-kei. As fotos ficaram muito bonitas, e você confere os bastidores (e mais imagens) no Papaya com Cassis!


★ A Medora fez um post falando sobre o processo de criação de um chapéu muito lindo que ela usou no Ribbon Fashion Contest. O outfit ficou maravilhoso, e o chapéu também! Dê uma olhada no Medora & The Ensemble of Roses.


★ A Chadias escreveu um post muito bonito sobre as coisas que aprendeu com sua gatinha, Saphira. Você pode lê-lo no Dias de Chá.


★ Por fim, a Ichigo postou sobre um livro muito bonitinho de bonecas de papel da Maria Antonieta! Você pode dar uma olhada nele no Reino de Morango.




E é isso por hoje, espero voltar em breve. Não deixe de passar nos demais blogs do grupo, há vários outros posts legais para serem lidos além desses! Se quiser, também curta a página do Goodbye, Johanna para manter-se atualizada(o)! :)

Bom mês de maio para vocês e até mais! 

Milky

2 comentários:

IchigoLoveRu disse...

Muito obrigada por destacar meu blog e pelos elogios! :D
Sou fã do seu blog, amando as postagens *-*
Beijão <3

Kai disse...

Obrigada! Também adoro seu blog! :D

recommend

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...