Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

★ Destaques de Agosto - AFLBN ★

Olá, como vão?

Estou meio atrasada, mas hoje é dia para os destaques do mês de Agosto. O tema na AFLBN foi a tag "Louca por comida". Você pode conferir os blogs participantes no álbum do facebook ou na listinha abaixo:

Link


Network

E para as outras postagem legais do mês:

★ No Doce Madrepérola a Luana montou um caderno de inspirações muito bonito. Eu já tenho cadernos para um monte de coisas, mas fiquei com vontade de fazer um especialmente para isso também, rs.

Leia aqui!
.

★ No Lost in Wonderland a Gabi falou sobre marcas e como elas funcionam. É bem interessante, dê uma olhada aqui!


★ No Dias de Cheshire a Aninha fez um post sobre a renovação do seu guarda-roupa. Também queria fazer uma coisa parecida com o meu e é legal ver como ela está cuidando da organização. Confira aqui!


★ No Aline Arie a Aline postou um desafio de fotografia. Eu sou meio ruim com foto, e como eu tive essa matéria no semestre passado, achei que fosse uma boa ideia salvar a tag para tentar também. Confiram os resultados super legais aqui!


★ A Ichigo do Susurro do Ar ganhou um sorteio super bacana de um seifuku de galáxia. Passe  para dar uma olhada na fotos!




E por enquanto é só. Eu sempre digo isso, mas não deixe de dar uma olhada nos outros posts e blogs da AFLBN também. Além dos destaques há sempre uma outra porção de posts interessantes para ler!

Eu fico por aqui, até mais!

Milky

2 comentários:

Madrepérola disse...

Obrigada pelo destaque, flor! Vou conferir as pastagens que não vi ainda.

Kai disse...

Não precisa agradecer! :)

recommend

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...