Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

★ Amiga Blogueira Secreta - AFLBN ★


Olá, gente!

Nessa noite de Natal o post será o tema do mês da Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network, que nada mais é do que entregar o presente da "Amiga Blogueira Secreta"!

Nós sorteamos os blogs que se inscreveram para participar da brincadeira (todos membros da AFLBN) sendo que cada um deveria fazer um post de divulgação e dar um presente virtual para a pessoa que tirasse. E minha amiga secreta é a:

★ Sayaka! 
Então vamos juntos dar uma olhada nesse blog maravilhoso, que é o Midori Sakura!

Não deu para usar o header por causa do fundo branco. Essa imagem é de um tutorial muito legal! Link
O blog da Sayaka é o lugar perfeito para quem gosta de Mori, DIYs e todo o tipo de inspiração artística. Começado no final de 2010, o Midori Sakura passou por uma porção de mudanças ao longo do tempo, mas os posts antigos, tanto quanto os novos, são muito informativos e inspiradores! De vez em quando eu ainda caio em alguma postagem antiga de lá - como por exemplo essa e essa, que apareceram nas minhas últimas pesquisas sobre Dolly Kei.

No Midori Sakura você também vai encontrar postagens sobre estilos específicos como Lolita, Hama Girl ou Natural Kei, inspirações de fotografia e música, além de poder conhecer um pouco mais sobre livros ou aprender algumas receitas novas. Os posts de outfits são lindíssimos, todas as fotos do blog são de altíssima qualidade e os tutoriais são feitos com muito capricho! O ambiente todo é muito agradável e você pode ficar um tempo considerável por lá sem nem perceber, rs.

 Tema do mês de Setembro: Flores. Link
O Midori Sakura também tem uma página no facebook, onde a Sayaka compartilha ideias de customização e tutoriais super legais!

Vou deixar também uma listinha com alguns posts recentes que eu mais gostei - embora eu recomende para que você dê uma boa olhada no blog todo, porque há muito mais coisas interessantes além dessas!

★ Artigos de armarinho: ideias simples para animar suas roupas!
★ Introdução ao ojikawa style!
★ Music+Code! Lee Hi: "Rose"
★ Tutorial: Broche de ninho de pássaro!
★ Pequeno guia para coleções naturais
★ Tema do mês AF&L Blog Network ~ Novembro: coordinates inspirados em comida!
★ Criando coordinates mori girl a partir de acessórios e contos de fadas!
★ Tema do mês AF&L Blog Network ~ Abril: Tutorial
★ Music+Code! AKMU: "Star", "Galaxy" e meus tutoriais de constelações e nebulosas preferidos!

Music + Code! AKMU "Time and Fallen leaves" e mori kei. Link.
E se estiver procurando por mais, você também pode dar uma passada no Instagram, que está cheio de fotografias incríveis (estou dizendo!) e no tumblr Forest Fairy Tales, que também é muito agradável e está cheio de inspirações!

 

Fiquei bastante contente em ter tirado a Sayaka no amigo secreto, e tentei fazer um presente que tivesse conexão com Mori Girl e com a natureza em geral, porque achei que essas coisas representassem bem o estilo do blog. Também queria que tivesse cara de Natal (porque ia ser entregue no Natal, hehe) e estrelas, porque tinha visto no Mosaico Pessoal que ela gosta de temas astronômicos. Então tentei fazer um desenho com todas essas coisas, já que desenhar parecia ser a melhor opção de presente. Terminou assim:

Clique para ampliar!
Foi feito com lápis de cor e editado no Photoshop. Achei interessante que, meio sem querer, eu desenhei uma menina com aspecto bastante calmo - que é uma sensação que tenho ao andar pelo blog da Sayaka, já que tudo parece tão bonito e tranquilo por lá! Eu também não aprendi a desenhar estrelas direito até hoje, mas eu tentei, haha. Espero que você curta!


Network

Eu quase me entreguei algumas vezes sem querer, enquanto stalkeava as coisas da Sayaka, haha. Espero que não tenha dado para perceber. xD

E é isso por hoje. Não deixem de dar uma passada no Midori Sakura - e nos demais blogs da AFLBN, já que todo mundo vai estar entregando os presentes e divulgando outros lugares interessantes para se visitar!

Desejo um incrível Natal e que 2016 seja um ano maravilhoso para todos vocês!

Até breve!

Milky

3 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhhh, Milky!! O que dizer?!
Eu simplesmente AMEI esse post! Ficou tão bem escrito, tão bonito! Fico muito feliz em aparecer aqui no seu blog, que é maravilhoso, encantador, inspirador...! <3 <3 <3

E que ilustrações mais LINDA!! A sensação realmente é de tranquilidade ao olhar. Diria, inclusive, sonhadora! Muito obrigada por um presente tão bonito e personalizado - você prestou atenção a muitos detalhes e isso é algo a admirar!

Feliz Natal para você, para os membros do grupo e para todos que acompanham o Goodbye, Johanna! o/

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kai disse...

Muito obrigada! Fico muito contente que você tenha gostado! <3
Um feliz Natal para você e para todos, e um ano novo repleto de magia!

recommend

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...