Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de março de 2015

★ Review: Infanta + Surface Spell ★

Olá, como vão?

Eu já tinha escrito esse post inteirinho, mas apertei alguma coisa que não devia (um botão de autodestruição secreto do blogger?) e tudo foi misteriosamente apagado (e salvo), então eu estou tendo que escrever tudo outra vez! Se alguém souber como se recupera uma postagem que some enquanto ainda está sendo escrita, por favor, compartilhe sua sabedoria. :c

Bem, eu estou com esse review super atrasado para fazer (ele é da época que eu fiz esses dois aqui e aqui), e como finalmente consegui tempo, vou fazê-lo hoje. Assim como as outras duas compras que eu linkei, essa também foi feita pela Loli-Loli Paradise - eu já recomendei essa loja uma porção de vezes nos outros posts, então vou me limitar a dizer aqui que ela é muito boa e bastante confiável. :)


OP. link.
O vestido que eu pedi foi o JSK Rose Cathedral da Infanta. Eu nem ia comprá-lo na verdade, mas uma peça dele em  vermelho (e com as medidas certinhas) estava em promoção na Loli-Loli, então acabei pegando. Eu também adoro prints "arquitetônicas", rs, e a desse vestido é muito bonita. 


Não é déjà vu, você provavelmente viu essa imagem nessa postagem.

Eu fiquei um pouco preocupada com a cor ser muito vibrante, mas o vestido é na verdade de um vermelho escuro bem bacana! O material dele é muito bom (é chiffon, mas opaco), a qualidade da print é ótima (o dourado é muito bonito), e o acabamento é certinho também - eu só encontrei algumas pontas de linhas soltas, mas bem poucas. Ele tem uma espécie de "armação" de plástico na parte do torso para manter o JSK aprumado, que é um pouquinho incômoda - mas não sei dizer se ela atrapalha muito a vida porque ainda não usei esse vestido por muito tempo. Imagino que não deva, já que o plástico é razoavelmente flexível - e eu não vi ninguém reclamando disso na internet, rs.

Apesar der ter shirring na parte das costas e um zíper bem grande, a parte que une o zíper com a manga é costurada. Nunca tinha visto isso antes, e estava praticamente impossível entrar no vestido com essa costura, então eu cortei, haha. Ainda não tenho ideia do motivo de terem colocado isso no JSK, mas como está dando para vestir perfeitamente depois do corte, para mim tudo bem, rs. Eu não tenho fotos do antes/depois dessa proeza, mas você pode dar uma olhada nesse review - a moça colocou algumas imagens de como é a junção no OP dela (aparentemente os OP's dão mais problemas também).



Mas, com exceção disso, o vestido veio bem fiel as imagens disponibilizadas no site (ele também tem esses laços removíveis que não saíram nas fotos) e eu gostei muito dele! Tem um aspecto bastante teatral (no sentido de lembrar teatros, rs), e eu comprei pensando em usa-lo para montar um outfit inspirado no Fantasma da Ópera, mas a ideia ainda está no meio do caminho, rs.

Minhas fotos não são muito boas, para variar (e o manequim continua quebrado), mas a cor do JSK é mais escura do que aparece nelas. Na verdade é bem parecida mesmo com as das stock pics, e a print também é mais brilhante.



Eu fiquei bem contente com o pedido no geral, e compraria na Infanta outra vez. A Lol-Loli também foi muito atenciosa e todo o processo foi bastante tranquilo, então recomendo.

Além desse vestido, eu também pedi um chapéu e uma capa que apareceram no post dos acessórios favoritos. O chapéu da Surface Spell é muito bonito, mas veio com uma das presilhas da parte de dentro solta, e o detalhe do dragão tem um pouco de cola visível. Ainda assim eu gostei bastante dele (tanto que entrou para o post, rs). O resto dos materiais tem um aspecto bom, e o design do chapéu é bem legal!


  

Não posso falar muito da capa porque eu não lembro de qual loja ela veio (tenho a impressão de ser da Dream of Lolita, mas eu realmente não sei). Ela vinha com o Midsummer Night's Dream JSK (que acho que era uma réplica da AatP), mas eu comprei separado. De qualquer forma é um item muito bom, com uma qualidade ótima, além de ser uma graça, rs. Também gostei bastante!



Fotos do post velho.

E é isso, espero que possa servir de ajuda para alguém, mas se ficar alguma dúvida é só perguntar! Também tenho mais um review para fazer esse mês, então aguardem, rs.

Boa semana para vocês, e até mais!

Milky

segunda-feira, 2 de março de 2015

★ Destaques de fevereiro - AFLBN ★

Olá, como vão?

Com o final de fevereiro vêm os destaques do mês da Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network!

Esse mês o tema foi "Acessórios Favoritos" e as postagens ficaram super legais, então não deixe de conferir os blogs que participaram:

link

Network

Além disso...

A Hoshi fez um tutorial de nail art lindo inspirado na Sailor Venus! É minha sailor favorita e eu adorei o resultado! Confiram aqui.


★ E falando em tutorial, a Gabi fez um maravilhoso também! Ela mostra o passo a passo de como pintou seus sapatos de dourado. Achei muito legal, até porque é bem difícil encontrar modelos com essa cor. Dê uma olhadinha aqui.


★ E aproveitando o assunto de customização. a Sayaka fez um post sobre artigos de armarinho e como incrementar suas roupas com eles. Achei super inspirador, e com certeza vou tentar fazer alguma coisa quando tiver tempo! (Vou encher minhas férias com tutoriais, rs). Veja o post aqui.


★ Por fim, a Ichigo fez um post sobre as Modern Girls japonesas. Não conhecia o estilo e gostei muito de poder ficar por dentro do assunto, rs. Confira aqui!


Há uma porção de outros posts legais nos blogs do grupo, então aproveite para passar na página do facebook (link no topo do post) e dar uma olhada no que anda acontecendo!

Eu fico por aqui. Até mais!

Milky

recommend

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...