Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de março de 2016

★ Tag: Ou isso ou aquilo! ★

Olá, gente, como vocês estão?

A Dayane do Manequim Alternativo me indicou para responder uma tag! Muito obrigada! Vou aproveitar a oportunidade para reanimar o blog, haha, já que ele ficou meio abandonado mês passado. As perguntas da tag são divididas por categorias, e você tem que escolher uma das duas coisas propostas em cada pergunta.

Então vamos lá!

★ Tag: Ou isso ou aquilo! 
Link
Maquiagem

★ Bronzer ou blush?
Blush!

★ Máscara ou delineador?
Delineador (apesar de eu levar dez anos para fazer um delineado aceitável, haha).

★ Corretivo ou base?
Base.

★ Sombras coloridas ou neutras?
Neutras!

★ Compactas ou sombras soltas? 
Compactas. Eu tenho más memórias com sombras soltas, haha (tipo "explodir" o esquema na hora de abrir).

★ Pincel ou esponja?
Pincel.

Unhas

★ Esmaltes: Impala, Risqué ou Colorama?
Eu meio que compro o que eu achar bonito no vidro, haha.

★ Compridas ou curtas?
Compridas, mas ninhas unhas sempre ficam num meio termo.

★ Claros ou escuros?
Escuros!

★ Com ou sem florzinha? 
Sem, haha.

Corpo

★ Perfume ou body splash?
Normalmente eu uso body splash (por motivos de praticidade e economia), mas também gosto bastante de perfumes!

★ Manteiga ou hidratante?
Hidratante (Manteiga, wat?).

★ Sabonete em barra ou em líquido?
Líquido, mas eu acabo comprando em barra também.

Cabelos

★ Enrolados ou lisos?
Lisos. Só porque eu acho mais fácil de cuidar/deixar arrumado.

★ Rabo de cavalo ou coque?
Coque (apesar de eu também gostar de fazer rabo de cavalo e ficar com samurai feelings, haha).

★ Spray ou gel?
Spray.

★ Curto ou comprido? 
Ultimamente tem sido comprido, mas eu gosto de cabelo curto também!

★ Claro ou escuro?
Em mim eu costumo achar que fica um pouco melhor escuro, mas na verdade eu gosto de todas as cores!

Perguntas aleatórias

★ Chuva ou sol?
Chuva. Ou sol fraco.

★ Verão ou inverno?
Inverno.

★ Primavera ou outono?
Outono.

★ Chocolate ou baunilha?
Baunilha!

Blogs indicados

Pote de Estrelas | Sussurro do Ar | Midori Sakura | Lost in Wonderland


E é isso por hoje! Sintam-se a vontade para responder a tag também, se quiserem! Aliás, aproveitando o momento, já curtiram a page do blog? Os posts novos são todos anunciados lá! Dê uma olhadinha: Goodbye, Johanna

Até mais!

Milky

4 comentários:

Gabi Mion disse...

Amei a Tag!! Vou fazer ♥

Jenny C. disse...

Essa tag é bem legal. Vou tentar fazer depois :)

Bjs

Anônimo disse...

Que legal!
Com certeza, farei! Obrigada por indicar! xD

Kai disse...

Obrigada (e de nada, haha)!

recommend

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...