Pesquisar este blog

domingo, 17 de julho de 2016

★ AFLBN - Canais Favoritos do Youtube! ★

Oi gente, tudo bem?

O tema de Julho da Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network é "Canais Favoritos do Youtube". Eu já fiz um post com uma lista de canais sobre Lolita em que em que estou inscrita (você pode vê-lo aqui). Também listei recentemente os canais de arte que sigo no Youtube - dê uma olhada nesse post. Para não ficar muito repetitivo, vou compartilhar meu Top 10 atual dos canais sobre outros assuntos que não arte/lolita (então nada de Deerstalker, rs) - apesar disso, a ordem na lista é irrelevante.

Vamos lá!

★ Canais favoritos do Youtube! ★
Kawaii Pateen
★ KAWAII PATEEN - Tutoriais, entrevistas, videos divertidos - tudo sobre moda de rua japonesa! Os vídeos da Misako são muito bons!

★ beatriz purin - Tem resenhas de produtos e animes,  tutoriais, vídeos de evento e brincadeiras. Não é um canal muito grande, mas acho bem divertido!

★ LittleKuriboh - É o canal do Yu-gi-oh! Abridged. Eu não acho mais tão legal quanto tinha achado na primeira vez que vi, mas ainda é engraçado e me rendeu meses de ter alguma coisa divertida para ver, então resolvi colocar na lista.

★ ASOBISYSTEM WEBMEDIA - Um canal alternativo da ASOBISYSTEM. Tem vídeos de outfits, música, tutoriais, etc. É bem legal também!


★ Japão Nosso De Cada Dia - Muitos testes de produtos japoneses e vlogs, é bem engraçado! Não vejo tanto quanto os outros, mas ainda assim é legal!

★ Barbixas - É um canal de comédia e improviso. Já vi quase todos os vídeos e acompanho faz bastante tempo! Alguns são mais engraçados que outros, mas é sempre legal dar uma olhada lá nas terças e quintas feiras!

★ princessmei - Tutoriais de penteados, maquiagem e vlogs. É uma das minhas youtubers de maquiagem favoritas!

★ Tokyo Fashion - Moda alternativa japonesa, cobertura de eventos, entrevistas, tutoriais, outfits!

★ Felicia Ricci - Aulas de canto super práticas e divertidas! Não manjo nada de canto, mas o canal tem ajudado muito!

★ Learn Japanese with JapanesePod101 - Eu conheci o JapanesePod101 há muito tempo, e aprendi o comecinho do meu japonês com eles. Recentemente eu descobri o canal, e é bem legal. Principalmente os vídeos da Risa, que é muito engraçada!


E são esses! Eu tenho uma porção de canais em que estou inscrita, mas eu percebi que boa parte dos vídeos que assisto saem de pesquisas no buscador, e não das inscrições. Essa lista também varia - tem bastante coisa em japonês/sobre o japão agora porque eu estou tentando voltar a estudar (de um jeito não muito acadêmico, haha). Se estiver interessado(a), pode dar uma olhada na minha biblioteca do Youtube, embora eu esteja começando a atualizar e organizar agora.

E por hoje é só, espero conseguir aproveitar as férias para postar mais vezes (o que aparentemente não está dando muito certo, já que já é dia 17, haha). Mas e vocês, o que andam fazendo?

Fico por aqui, até!

Milky

domingo, 3 de julho de 2016

★ Review: Nostique's Little Boutique + Gunne Sax! ★

Olá, como vão?

Esse post tem um pouco de monólogo existencial, haha, então se quiser saber diretamente sobre a peça, sugiro que pule direto para parte das fotos!

Estava dando uma olhada no grupo de sales Dolly/Mori Kei no facebook quando encontrei um post com um link para a Nostique's Little Boutique. Fiquei por lá porque havia uma porção de coisas de marca de segunda mão (Lolita e Gyaru, principalmente) que estavam um pouco mais baratas que os preços que costumo encontrar, mas principalmente porque haviam algumas coisas legais para Mori e Dolly Kei também. Eu tinha um pouco de dinheiro guardado (que estava pensando em usar em brand, rs) e estava com um pouco de comichão para gastar na loja, haha, então quando encontrei esse vestido da Gunne Sax pelo preço que estava, achei que seria uma ótima ideia adquiri-lo!


Sempre estive de olho nas coisas da Gunne Sax, principalmente no ebay, mas os vestidos mais legais costumavam ser bastante caros (os fretes também!) ou nem passíveis de serem enviados ao Brasil. Também já encontrei algumas réplicas desse modelo, mas sem as rendas e os detalhes no torso. Fato é que o vestido da Nostique tinha duas manchas claras, uma no ombro e outra na beirada do vestido, um botão faltando e um defeitinho na renda do pescoço, mas eu acabei comprando mesmo assim (porque ele parecia ser the real thing, rs, e porque simplesmente o achei muito bonito!).

Depois eu comecei a encontrar uns vestidos mais baratos (why vida?), mas mesmo assim nenhum deles era de veludo, ou no mesmo estilo de maneira geral. Foi coisa de 280 reais no total, incluindo o frete. O sem os defeitos (vermelho) ficava por volta 330, então foi uma economia de 50 reais, embora eu ache que vender esse vestido mais tarde possa ser um pouco mais difícil do que seria se não estivesse manchado (ainda que por um preço mais baixo). Mas faz parte, haha - e eu nem tinha visto o outro anúncio antes para comparar.

De qualquer forma, apesar de eu não ter certeza absoluta de ter feito o melhor negócio do mundo, eu ainda gostei muito da peça e não me arrependo da compra - e também não pretendo vender o vestido tão cedo! Se quiser, você ainda pode ter acesso ao post original do anúncio aqui.

 
As imagens foram retiradas da postagem linkada.

As manchas são visíveis, mas nem tanto, na verdade. Dá para passar por reflexo do tecido com alguma facilidade, embora eu ainda pretenda fazer alguma coisa para escondê-las melhor. Eu não tinha notado o botão faltando quando fiz o pedido, mas dava para ver pelas fotos, e não é muito difícil de arrumar. O defeito na renda é praticamente imperceptível, mas talvez eu consiga reparar também.


Tirando essas coisas o vestido é muito legal! Tudo é de uma qualidade ótima, a cor e o design são bastante bonitos e me serviu muito bem (as mangas ficaram um pouquinho curtas, mas isso acontece com frequência comigo, haha, e nesse caso não atrapalha em nada). O comprimento dele também é ideal para mim e acho possível tentar alguma coisa inspirada em Lolita, já que as anáguas se deram bem com ele, haha.

A falta do primeiro botão dá para notar nessas fotos, mas as manchas ficam mais visíveis com a luz estourada:

  

Estava pensando em usar algum tipo de broche grande removível para tampar a mancha do ombro quando precisasse, mas ainda não sei se vou tentar outra coisa antes. Não estava muito a fim de tingir. O outro defeito é a falta de umas perolazinhas que vêm presas à renda. Acho que deve dar para repor com algum cuidado.


Veio numa embalagem um pouco sofrida, até porque viajou bastante, mas a moça da loja foi bastante atenciosa (e me deu um desconto no frete, hehe), as fotos e a descrição fizeram jus à peça e tudo chegou bem rápido. Compraria lá de novo! Também gosto muito dos designs da Gunne Sax, então também compraria alguma coisa da marca outra vez. Estou bastante contente!

E por enquanto é isso. Talvez eu poste o vestido arrumado quando conseguir terminar! Vou tentar fazer uma segunda limpeza de quarto e guarda-roupa esse mês, então pode ser que a Chocobat seja atualizada.

Boas férias para vocês e até breve!

Milky

sexta-feira, 1 de julho de 2016

★ Destaques de Junho - AFLBN ★

Olá, gente, como vão?

Acabamos de passar da metade do ano (socorro) e o tema do mês de Junho da Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network foi Loliday. Você pode conferir os blogs que participaram lá no álbum do tema!

Link
E para hoje, vamos para as postagens em destaque!

★ No Pote de Estrelas, a Hoshi começou a responder a tag #Pokémon20 em comemoração aos 20 anos de Pokémon! Dê uma olhada no blog dela para encontrar as outras partes da tag!

★ No Aline Arie, o Desafio Lolita de 30 Dias continua! Você pode ler o post 10 músicas que inspiram você a usar Lolita e aproveitar que está por lá para dar uma olhada nos desafios dos outros dias também!

★ No Manequim Alternativo a Dayane falou sobre o processo de coloração das suas novas madeixas azuis!

★ No Unicorn Holic teve vídeo de unboxing da loja Nanquim Studio, confira!

★ No Delírios de Consumo a Jenny postou um tutorial muito legal de planner!

★ No Lost in Wonderland você pode conferir o outfit super fofo que a Gabi usou para ir na Cafeteria L'amore!

★ No Midori Sakura a Sayaka falou sobre o pessoal ilustrador da AFLBN!

 No Killer Queen a Amy falou sobre o meeting de costura que ela organizou!

★ No Sussurro do Ar teve o post anual do dias das fadas, com a participação de um monte de gente! Mandei um desenho também!

★ No My Sugary Dream você pode ler um post muito bacana sobre como economizar em Lolita!


Network

Esse mês estava agitado, então teve bastante coisa, haha. Eu super recomendo dar uma olhada nos outros posts e blogs, já que tem muita coisa bacana que não entrou nos destaques!

E por enquanto é isso! Como está indo o ano e vocês?

Até mais!

Milky

recommend

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...